terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Catálogo do Prémio Luso-brasileiro Melhores Poetas 2014

Palavras, leva-as o vento… mas se o vento levar poesia através do Atlântico, grandes Poetas Lusófonos deixarão a sua marca no tempo. 

Uma homenagem é um momento singularmente distinto, uma quase epifania intensamente luminosa e imortal, em que nos distanciamos da rotina mundana para honrarmos inevitavelmente alguém, cuja vida e obra contribui significativamente para melhorar o nosso bem-estar físico, mental e espiritual. É um olhar deificador para o alto, para o voo das aves que levam com a força do vento a palavra poética numa viagem intemporal pela eternidade.

É nesta perspectiva que os nossos ilustres convidados, nobremente irmanados pela língua portuguesa, serão distinguidos pela Mágico de Oz Empreendimentos Editoriais, sendo agraciados com a atribuição do Prémio Luso-brasileiro Melhores Poetas 2014.

A todos os mágicos literatos, encantadores do verbo poético, cujo voo nos eleva para além de um universo de sonhos místicos, bem-hajam por nos presentearem com a vossa Poesia e com a vossa enriquecedora participação neste catálogo.

Vera Novo Fornelos





0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 Mágico de Oz - Eventos